INSTITUCIONAL - Homologadas as candidaturas ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Data 29/02/2012 | Assunto: Institucional

sede MPA Comissão Eleitoral homologou nesta quarta-feira, 29 de fevereiro, as candidaturas ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Paraná. Participam do pleito, por ordem de antiguidade, os procuradores de Justiça Gilberto Giacóia e Mário Sérgio de Albuquerque Schirmer e o promotor de Justiça Fuad Chafic Abi Faraj. A eleição será realizada no dia 14 de março...
A Comissão Eleitoral homologou nesta quarta-feira, 29 de fevereiro, as candidaturas ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Paraná. Participam do pleito, por ordem de antiguidade, os procuradores de Justiça Gilberto Giacóia e Mário Sérgio de Albuquerque Schirmer e o promotor de Justiça Fuad Chafic Abi Faraj. A eleição será realizada no dia 14 de março, entre as 9 e as 17 horas, exclusivamente pela internet, por meio de sistema eletrônico que garante a inviolabilidade e o sigilo dos votos. Para isso, um link específico estará disponível no site do MP-PR.

Comissão eleitoral -
Integram a comissão eleitoral os procuradores de Justiça Vanderlei Antônio Bonamigo, Carlos Masaru Kaimoto e Milton Riquelme de Macedo.

Clique aqui para a íntegra da resolução e do anexo que regulamentam a eleição e aqui para a ata da homologação.

29/02/2012





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=2220