Promotoria de Justiça de Telêmaco Borba recebe inscrições, até 26 de fevereiro, para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

Data 12/02/2020 | Assunto: Edital


A 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Telêmaco Borba está com processo seletivo aberto até o dia 26 de fevereiro para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva. Podem participar do processo seletivo os bacharéis em Direito, que estejam matriculados em curso de pós-graduação na data da admissão.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na secretaria da 4ª Promotoria de Justiça de Telêmaco Borba (Rua Governador Bento Munhoz da Rocha Neto, 1.103), das 9 às 17 horas. O candidato deverá apresentar no momento da inscrição fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição. Também é possível inscrever-se pelo e-mail telemacoborba.4prom@mppr.mp.br.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será uma prova aplicada no dia 28 de fevereiro, às 9 horas. O conteúdo programático e o local de realização da prova estão disponíveis no edital de seleção. A segunda etapa será uma entrevista com análise de currículo e conhecimento da matéria, aplicada no dia 3 de março, em horário a ser agendado com os candidatos que atingirem a nota mínima de seis pontos na primeira etapa.

O resultado final será divulgado no site do Ministério Público e no mural da 4ª Promotoria de Justiça da comarca, a partir do dia 4 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3272-9056, pelo e-mail telemacoborba.4prom@mppr.mp.br ou no edital.






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=22318