MP-PR participa de mesa redonda internacional

Data 11/07/2012 | Assunto: Institucional


Promotores e procuradores de Justiça do Brasil, Argentina e Uruguai participarão, no próximo dia 19 de julho, da mesa redonda “Ministério Público e Políticas Sociais”, que faz parte da programação do III CEPIAL – Congresso de Cultura e Educação para a Integração da América Latina. O debate será realizado das 8h30 às 18h e moderado pelo procurador de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente do MP-PR, Saint-Clair Honorato Santos.

O objetivo do III CEPIAL, promovido pela Casa Latino-Americana (CASLA), é realizar um encontro entre os países latinos para discutir alternativas de integração. O evento será realizado na Universidade Federal do Paraná (UFPR), no Campus II (Reitoria) - Rua Quinze de Novembro, 1299, Centro -, e no Campus Santos Andrade (Prédio Histórico) - Praça Santos Andrade, 50, Centro. A mesa redonda será realizada na sala 409 do Ed. D. Pedro II, no Campus II (Reitoria).

Clique aqui para mais informações sobre a programação e sobre inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3262-5774 ou pelo e-mail aglaeh@mppr.mp.br, com Aglaé Leitolesg.




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=2569