20/12/2012 - CURITIBA - Soldado da PM é preso pelo Gaeco por tráfico de drogas

Data 20/12/2012 | Assunto: Institucional


Um soldado da Polícia Militar do Paraná, lotado no 20º BPM, foi preso nesta quinta-feira (20) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A prisão preventiva do soldado foi decretada pelo juiz de Direito da Vara de Inquéritos Policias de Curitiba, Pedro Luís Sanson Corat.

De acordo com o Gaeco, o soldado Thyago Cezar Santos de Carvalho, 27 anos, foi preso em casa, no bairro Cajuru, pela prática de crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e venda de remédios.

A prisão faz parte de investigação em andamento no Gaeco, por tentativa de homicídio. Também foram decretados mandados de busca e apreensão, cumpridos por policiais militares do 20º BPM. Na residência do soldado foram apreendidas 212 buchas de cocaína, anabolizantes, seringas, duas pistolas, uma espingarda, carregadores, munições, suplementos alimentares, 14 aparelhos celulares e aproximadamente R$ 12mil em dinheiro, escondidos no guarda-roupa do rapaz.

O soldado foi autuado em flagrante e encaminhado ao 6º Distrito Policial de Curitiba. Em seguida, foi levado ao Batalhão de Polícia de Guarda, no bairro Ahú.

Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4228 / 4439





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=3137