INSTITUCIONAL - Presidente eleito do TJ-PR visita MP-PR

Data 09/01/2013 | Assunto: Institucional

Visita Clayton Camargo ao MP-PRO procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, recebeu novamente, no dia 8 de janeiro, o presidente eleito do Tribunal de Justiça do Paraná, Clayton Camargo. O desembargador, que assume a presidência no início de fevereiro, veio tratar de temas de interesse institucional comum ao Judiciário e ao Ministério Público. "O encontro já projeta um relacionamento institucional profícuo, com o fim de facilitar o alcance dos objetivos das duas instituições, em favor da sociedade paranaense", afirmou o procurador-geral de Justiça.
O procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, recebeu novamente, em 8 de janeiro, o presidente eleito do Tribunal de Justiça do Paraná, Clayton Camargo. O desembargador, que assume a presidência no início de fevereiro, veio tratar de temas de interesse institucional comum ao Judiciário e ao Ministério Público. "O encontro já projeta um relacionamento institucional profícuo, com o fim de facilitar o alcance dos objetivos das duas instituições, em favor da sociedade paranaense", afirmou o procurador-geral de Justiça.

O desembargador já havia estado na Procuradoria-Geral de Justiça em 20 de dezembro, logo após a eleição, para formalizar sua primeira visita como presidente eleito do TJ-PR.

Clayton Camargo é oriundo dos quadros do Ministério Público do Paraná, instituição onde atuou por 21 anos. Ele deixou o MP-PR quando exercia o cargo de procurador de Justiça, para ocupar vaga destinada ao Quinto Constitucional no TJ-PR.

Visita em 08/01/2013
Visita Clayton Camargo

Visita em 20/12/2012
Giacoia e Clayton Camargo





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=3146