27/01/2014 - BARRACÃO - Promotoria abre inscrições para estágio em Direito

Data 27/01/2014 | Assunto: Institucional


A Promotoria de Justiça de Barracão, município do Sudoeste Paranaense, está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário em Direito e formação de cadastro reserva. Podem se inscrever acadêmicos do curso de Direito matriculados a partir do 3.º ano (ou 5.º semestre).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de janeiro, entre 13 e 17 horas, de segunda a sexta-feira, na sede do Ministério Público do município (Rua Paraíba, 73, Centro). A prova escrita de conhecimentos específicos será aplicada no dia 04 de fevereiro (segunda-feira), entre 8 horas e meio-dia, no salão do Tribunal do Júri da Comarca de Barracão (Rua Paraíba, 73, Centro). Os candidatos pré-selecionados na prova escrita serão submetidos também à entrevista, de caráter classificatório.

O candidato aprovado cumprirá carga horária de 80 horas mensais ou quatro horas diárias, no período da manhã. O estagiário será remunerado de acordo com bolsa estipulada pela Procuradoria-Geral de Justiça, atualmente com valor equivalente a R$ 750 (setecentos e cinquenta reais), além de R$114 (cento e quatorze reais) a título de auxílio-transporte. O período do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui para ver a íntegra o edital.

Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4228 / 4469

27/01/2014





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=4232