AMANHÃ - Eleição para procurador-geral de Justiça

Data 13/03/2014 | Assunto: Institucional

Eleições
Será realizada amanhã, 18 de março, a eleição para o cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Paraná. A votação será realizada exclusivamente pela internet, das 9 às 17 horas, por meio de link que estará disponível no site do MP-PR, com acesso mediante login e senha institucionais. O atual procurador-geral (licenciado), Gilberto Giacoia, é candidato único ao pleito. Têm direito a voto todos os membros do MP-PR em exercício.

Será realizada amanhã, 18 de março, a eleição para o cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Paraná. A votação será realizada exclusivamente pela internet, das 9 às 17 horas, por meio de link que estará disponível no site do MP-PR, no dia da eleição, com acesso mediante login e senha institucionais.

Têm direito a voto todos os membros do MP-PR em exercício. A Comissão Eleitoral já providenciou a assinatura digital das células eleitorais eletrônicas que serão utilizadas na eleição, o que garantirá a inviolabilidade e o sigilo dos votos.

O atual procurador-geral (licenciado), Gilberto Giacoia, é candidato único ao pleito.

O resultado será divulgado logo após o término da votação e encaminhado oficialmente, na sequência, para o governador do Estado, conforme prevê a Constituição. O novo procurador-geral comandará o Ministério Público Estadual até abril de 2016.

Acesse Resolução 31/13, que regulamenta a eleição.

13/03/2014





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=4339