CORREGEDORIA-GERAL - Avaliação dos trabalhos no estágio probatório passa a ser feita por meio digital

Data 02/07/2014 | Assunto: Institucional

O mecanismo de avaliação dos promotores de Justiça do MP-PR em estágio probatório sofreu alterações. A partir deste mês, conforme compromisso assumido pela Corregedoria-Geral, o processo passou a ser realizado integralmente em ambiente virtual (da entrega de material à correspondente avaliação). Com isso, as manifestações dos promotores não devem mais ser encaminhadas em meio físico.
O mecanismo de avaliação dos promotores de Justiça do MP-PR em estágio probatório sofreu alterações. A partir deste mês, conforme compromisso assumido pela Corregedoria-Geral, o processo passou a ser realizado integralmente em ambiente virtual (da entrega de material à correspondente avaliação).

A mudança foi viabilizada pela implantação da plataforma Moodle (Modular Object-Oriented Dynamic Learning Environment), que possibilita a transmissão, a organização e a análise dos conteúdos, por meio virtual. A plataforma também permite e facilita a comunicação entre promotores-corregedores e os membros do MP-PR em estágio probatório, contribuindo para a melhoria e maior celeridade do processo de análise e feedback, além de estreitar o contato entre promotores-corregedores e os agentes ministeriais.

A Corregedoria-Geral alerta os promotores de Justiça em estágio probatório, que já neste mês de julho, não mais encaminhem em meio físico (no caso CDs) suas manifestações (referentes ao segundo trimestre de 2014), devendo aguardar orientação sobre como fazer a remessa pelo novo sistema.

02/07/2014





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=4637