Colégio de Procuradores recebeu novo integrante

Data 08/07/2014 | Assunto: Institucional

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Paraná recebeu nesta sexta-feira, 11 de julho, novo integrante: Valclir Natalino da Silva. A solenidade de posse foi realizada no auditório do edifício-sede do MP-PR, em Curitiba. Confira, em breve, a cobertura completa da posse.
O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Paraná recebeu nesta sexta-feira, 11 de julho, novo integrante: Valclir Natalino da Silva. A solenidade de posse foi realizada no auditório do edifício-sede do MP-PR, em Curitiba.

Confira em breve a cobertura completa.

Natural de Engenheiro Beltrão, Valclir é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná. É especialista em Direito Tributário e Direito Processual Tributário pela PUC-PR e em Direito Econômico Empresarial, pela FGV. O novo procurador de Justiça também é mestre em Integração Latino-Americana com Concentração em Direito, pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).

Valclir iniciou carreira na Instituição em 1989, tendo atuado como promotor substituto nas comarcas de Goioerê, Cianorte, Peabiru e Engenheiro Beltrão, e, como promotor de Justiça titular em Marilândia do Sul, Quedas do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Curitiba. Na capital, vinha respondendo pela Coordenadoria das Promotorias das Varas de Falências, Concordatas, Recuperações Judiciais, Fazenda Pública e Executivos Fiscais do Foro Central da comarca da Região Metropolitana, com atuação na área fazendária e falimentar, desde setembro de 1995. Foi professor da FEMPAR, onde lecionou disciplinas de Direito Comercial e Organização e Divisão Judiciária do Estado do Paraná.




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=4644