6º Congresso Virtual Nacional do MP recebe sugestões de tema

Data 09/07/2014 | Assunto: Institucional


Procuradores e promotores de Justiça do Ministério Público do Paraná, na ativa e aposentados, estão convidados a apresentar sugestões para o tema do 6º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, que será realizado entre 15 de outubro e 15 de dezembro deste ano.

Conforme a organização do Congresso, o tema deverá ser o mais abrangente possível e referente ao MP, de modo a possibilitar o acolhimento do maior número possível de trabalhos. Os autores das três teses mais votadas receberão prêmios, a serem estabelecidos no Regimento Interno do 6º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público.

As sugestões devem ser enviadas para endereço cvnmp@mprj.mp.br, com cópia para soutoefaria@terra.com.br e suporte@congressovirtualnacionalmp.org.br.

Cadastro – Para participar e utilizar os serviços do site do Congresso, é necessário realizar um cadastro, via e-mail institucional do MP, pelo link “Cadastro” (canto superior esquerdo da página principal do evento), seguindo as orientações sobre a inscrição. Para realizar o cadastro com e-mail não oficial do MP, é preciso solicitar ajuda do Suporte Técnico, pelo suporte@congressovirtualnacionalmp.org.br.

Teses -
As teses devem ser enviadas de 5 de setembro até 5 de novembro deste ano, por meio do formulário respectivo existente no site do congresso, em arquivos compatíveis com Word, gravados em PDF, em formato A4, textos em fonte Times New Roman 10, com espaçamento simples, com margens de 20 cm (superior), inferior (23 cm), direita (20 cm) e esquerda (30 cm). Poderão ser inscritas para o congresso inclusive as teses já apresentadas em congressos estaduais ou regionais do Ministério Público brasileiro, aprovadas ou não.

Informações – Para saber mais, acesse o site do evento (que ainda permanece com o logotipo do 5º Congresso Virtual) ou envie suas dúvidas para os e-mails cvnmp@mprj.mp.br e soutoefaria@terra.com.br.


Congresso Virtual

09/07/2014





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=4651