Alinhamento Estratégico - Agradecimento

Data 28/04/2009 | Assunto: Institucional





                                                                                                                                                                                                               “Quando sonhamos sozinhos é só um sonho. Quando sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade”
(Dom Helder Câmara)

     A Procuradoria Geral de Justiça agradece aos membros e servidores do Ministério Público do Paraná pela notável participação no Encontro Estadual do Ministério Público. O entusiasmo de cada um foi fundamental para o êxito do evento, organizado de modo competente por diversos setores do MPPR (especialmente da SUBPLAN, SUBADM, CEAF e Cerimonial), com valioso apoio da Fundação Escola do Ministério Público, da Associação Paranaense do Ministério Público e da Associação dos Servidores.

     Mediante processo amplamente participativo e democrático, seguindo eficiente metodologia de trabalho, alcançamos o almejado “alinhamento estratégico”, primeira etapa do projeto GEMPAR 2018. Começamos, assim, a construir, juntos, o futuro da Instituição.

     Há ainda muitos tijolos a serem assentados, mas os alicerces já estão sólidos, firmes, porque erigidos por um conjunto de propostas e reflexões elaborado por quase 500 pessoas, que deram histórico exemplo de unidade institucional em meio a um pluralismo de ideias. Pudemos reavivar, com entusiasmo, o que já sabíamos: temos os melhores quadros e os melhores propósitos, direcionados ao pleno desempenho da nobre missão constitucional do Ministério Público.

     A SUBPLAN e a empresa 3 GEN - Gestão Estratégica trabalham, agora, no registro de toda a informação gerada no evento, para mapear as prioridades e diretrizes institucionais indicadas pelos participantes, ao que se acrescerão os insumos a serem colhidos nos encontros regionais, que serão realizados até o final do semestre (vide cronograma do planejamento estratégico).

     Continuemos, assim, alinhando corações e mentes. Continuemos sonhando juntos para que nossos sonhos se tornem realidade, em benefício de uma sociedade progressivamente melhor e mais justa!

     Obrigado a todos.

Curitiba, 27 de abril de 2009.


Olympio de Sá Sotto Maior Neto
Procurador Geral de Justiça


Confira aqui a galeria de fotos do encontro





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=50