GEMPAR 2018 - Enquete sobre projetos estratégicos

Data 24/11/2009 | Assunto: Institucional

Participe da enquete eletrônica para avaliação dos projetos estratégicos a serem priorizados na implantação da GEMPAR 2018 – Gestão Estratégica do Ministério Público do Paraná...

Participe da enquete eletrônica para avaliação dos projetos estratégicos a serem priorizados na implantação da GEMPAR 2018 – Gestão Estratégica do Ministério Público do Paraná. A pesquisa será um dos critérios a serem utilizados na escolha dos projetos, cuja validação se dará em conjunto pela Procuradoria-Geral, Subprocuradorias-Gerais, Corregedoria-Geral, Ouvidoria, além da equipe da Subplan e da Consultoria 3GEN. Para responder a pesquisa, cujo acesso se dá mediante utilização de senha (a mesma de consulta ao contracheque), os participantes devem atribuir pontuação de 1 a 5, sendo 5 destinada aos projetos considerados de maior relevância. Clique aqui para responder o questionário.

A Subplan esclarece que inexiste qualquer impedimento a que projetos eventualmente não considerados prioritários, sob o ponto de vista da gestão estratégica, sejam desenvolvidos autonomamente pelos setores especializados.

A relação das propostas de projetos estratégicos priorizadas deverão ser divulgadas pela Subplan até 1º de dezembro. O lançamento oficial da GEMPAR 2018 será em 15 de dezembro, em Curitiba, com transmissão ao vivo pela internet para todo o Estado.

Após o lançamento do modelo de planejamento estratégico, a SUBPLAN iniciará a construção do planejamento tático-operacional, focado em ações e planos de curto e médio prazo.

Participe de mais essa etapa de elaboração democrática do modelo de gestão estratégica, contribuindo, assim, para construção do futuro de nossa Instituição.

Se desejar conhecer o conteúdo integral da enquete, como simples referência, antes de iniciar o preenchimento do questionário, clique aqui. A prévia visualização integral da enquete pode ser útil, como etapa preparatória, já que o sistema utilizado na enquete só permite avançar para a página seguinte após o preenchimento da página anterior. Ressalte-se, no entanto, que o preenchimento e validação definitivos do questionário somente será realizado pelo link constante no primeiro parágrafo da presente nota.


ENQUETE ON-LINE


25/11/2009




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=503