Procurador de Justiça do MP-PR é homenageado com a Ordem Estadual do Pinheiro

Data 22/12/2014 | Assunto: Institucional

Condecoração Ivonei SfoggiaNa sexta-feira, 19 de dezembro, dia em que o Estado do Paraná completou 161 anos de emancipação política, o diretor-secretário da Procuradoria-Geral de Justiça, Ivonei Sfoggia, foi um dos homenageados com a Ordem Estadual do Pinheiro, a mais alta honraria do Estado do Paraná. A condecoração foi conferida em solenidade presidida pelo governador Beto Richa, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba.
Na sexta-feira, 19 de dezembro, dia em que o Estado do Paraná completou 161 anos de emancipação política, o diretor-secretário da Procuradoria-Geral de Justiça, Ivonei Sfoggia, foi um dos homenageados com a Ordem Estadual do Pinheiro, a mais alta honraria do Estado do Paraná. A condecoração foi conferida em solenidade presidida pelo governador Beto Richa, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba.

Além do procurador de Justiça, receberam a comenda outras 45 personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação. Entre elas estão o vice-governador do Paraná, Flávio Arns; o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Jonny de Jesus Campos Marques; o também desembargador do TJ e ex-presidente do TRE-PR, Telmo Cherem; o presidente executivo do Grupo Paranaense de Comunicação e presidente do Instituto GRPCom, Guilherme Döring Cunha Pereira; a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; o oncologista Massakazu Kato, do Hospital Erasto Gaertner; a diretora da Associação Cultural Solar do Rosário, Regina Casillo; a artista plástica Mazé Mendes e o escritor Miguel Sanches Neto, dentre outros.

O procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, esteve presente prestigiando a solenidade. Também participaram da cerimônia o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Guilherme Luiz Gomes; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Edson Luiz Vidal Pinto; o ex-governador Orlando Pessuti; além de secretários de Estado, políticos, autoridades, amigos e familiares dos homenageados.

Fotos: Agência de Notícias do Estado

Dr Ivonei

Condecoração Ivonei Sfoggia

Condecoração Ivonei Sfoggia

Ivonei Sfoggia e Gilberto Giacoia



22/12/2014




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=5072