FEMPAR - Matrículas abertas para cursos em Curitiba e Londrina

Data 13/01/2015 | Assunto: Institucional


Cursos FemparA Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar) está com inscrições abertas para dois cursos que serão desenvolvidos neste ano: a Especialização “Ministério Público – Estado Democrático de Direito” e a “Atualização em Direito”. Os interessados podem fazer as inscrições diretamente no site da entidade. Os cursos são recomendados para quem deseja se atualizar na área jurídica e prestar concursos públicos.

Há vagas disponíveis para a unidade de Curitiba, com turmas no período da manhã e da noite, e para a unidade de Londrina, com aulas apenas no período noturno. O início do ano letivo está previsto para o dia 2 de fevereiro e as vagas são limitadas.

Pós Graduação – A Especialização “Ministério Público - Estado Democrático de Direito” destina-se a bacharéis em Direito que desejam se preparar para concursos públicos, em especial à carreira do Ministério Público. Em Curitiba, a certificação é realizada através do convênio com a Unibrasil (Faculdades Integradas do Brasil). Em Londrina, a especialização é certificada por meio de convênio com a Unopar (Universidade Norte do Paraná). A carga-horária é de 360 horas/aula e as aulas acontecem de segunda a quarta-feira. O curso é válido como um ano de prática jurídica.

Atualização – Já a Atualização em Direito é destinada a graduandos e bacharéis em Direito que almejam aperfeiçoar e revisar os conteúdos jurídicos e se preparar para concursos públicos. Ela tem carga horária de 360 horas, também com aulas de segunda a quarta-feira.

13/01/2014





Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=5084