Recadastramento de membros e servidores – última semana

Data 24/11/2009 | Assunto: Institucional


Termina no dia 30 de novembro o prazo para recadastramento de membros e servidores do Ministério Público do Paraná, ativos e inativos, junto à Paranaprevidência.

O recadastramento pessoal e de dependentes é obrigatório, por determinação legal, e deve ser feito pela internet, mediante a utilização dos dados de usuário e senha informados em correspondência encaminhada a cada um, via Correio, pela Paranaprevidência. O membro ou servidor, ativo ou inativo, não precisa comparecer pessoalmente em nenhum local para fazer o recadastramento, basta que envie os documentos solicitados ao Departamento de Recursos Humanos do MP-PR (Rua Marechal Hermes, 751, CEP 80530-230, Curitiba-PR), até 27 de novembro (por conta do ponto facultativo estabelecido para o MP-PR no dia 30, conforme Resolução PGJ nº 2427/09), ou ao Setor de Recadastramento da Paranaprevidência (Rua Inácio Lustosa, 700, CEP 80510-000, Curitiba-PR), até 30 de novembro. Em caso de dúvida, a Paranaprevidência tem um serviço de atendimento especializado que funciona das 8h às 18 horas, pelo telefone (41) 3304-3737, ou na sede do órgão (no endereço já citado).

No interior, havendo dificuldade de acesso à internet para atualização dos dados, o procedimento de atualização poderá ser feito nos Núcleos Regionais de Educação e nas agências da Caixa Econômica Federal. O interessado deverá comparecer munido dos seus documentos pessoais e dos de seus dependentes (originais e respectivas cópias).

As informações necessárias para o recadastramento estão disponíveis no site www.paranaprevidencia.pr.gov.br, recomendando-se a todos prévia leitura do manual do usuário, acessível também a partir do link daquele site: “PAC-RH Recadastramento”. Para preenchimento dos dados é necessário estar de posse do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, bem como dos documentos dos dependentes.


24/11/2009




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=522