HOJE - Debate sobre a nova Lei de Adoção - Acompanhe a transmissão ao vivo

Data 02/12/2009 | Assunto: Institucional

“A nova Lei de Adoção e os novos horizontes da convivência familiar” serão debatidos nesta quinta-feira (03), a partir das 13h30, no auditório da sede do Ministério Público do Paraná, em Curitiba. O evento também será transmitido por webconferência, acessível em link específico disponível a partir do início do seminário...

“A nova Lei de Adoção e os novos horizontes da convivência familiar” serão debatidos nesta quinta-feira (03), a partir das 13h30, no auditório da sede do Ministério Público do Paraná, em Curitiba. O evento também será transmitido por webconferência, acessível em link específico disponível a partir do início do seminário, e é dirigido especialmente a membros do Ministério Público, Magistrados, Conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselheiros Tutelares, dirigentes e técnicos das entidades de acolhimento institucional de todo o Paraná.

A abertura dos trabalhos estará a cargo do procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, seguindo-se palestra do advogado e professor Luiz Edson Fachin, sobre “Os novos mecanismos de garantia do direito à convivência familiar instituídos pela Lei nº 12,010/2009”. A palestra seguinte, às 15 horas, será proferida pelo promotor de Justiça Murillo José Digiácomo, atuante no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Criança e do Adolescente, que falará “Da necessidade de reformular e repensar o Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente face a nova Lei de Adoção".





02/12/2009




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=539