MP-PR tem três novos promotores substitutos (veja fotos)

Data 19/04/2010 | Assunto: Institucional

O Ministério Público do Paraná empossou no último dia 16 três novos promotores substitutos. Em solenidade realizada no auditório da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Curitiba, foram empossados Emiliano Antunes Motta Waltrick, Gabriel Ricardo Zanon Meyer e Fernando Cubas Cesar, aprovados em concurso público realizado no final de 2009...

O Ministério Público do Paraná empossou no último dia 16 três novos promotores substitutos. Em solenidade realizada no auditório da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Curitiba, foram empossados Emiliano Antunes Motta Waltrick, Gabriel Ricardo Zanon Meyer e Fernando Cubas Cesar, aprovados em concurso público realizado no final de 2009.

Na sessão solene, deram as boas-vindas aos novos membros da Instituição o promotor de Justiça Marcelo Balzer Correia, orador da Associação Paranaense do Ministério Público, e o procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, que presidiu a sessão. O discurso, em nome dos empossandos, foi feito pelo promotor substituto Emiliano Antunes Motta Waltrick.

Os três novos membros do MP-PR passarão a atuar, respectivamente, nas seções judiciárias com sede em Wenceslau Braz, Cruzeiro do Oeste e Loanda.

Confira abaixo as fotos da solenidade.












































19/04/2010




Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=768