Promotorias especializadas de Maringá terão nova sede - Veja fotos

Data 30/06/2010 | Assunto: Institucional

O procurador-geral de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto recebeu na última quinta-feira (1) as chaves do imóvel de seis pavimentos onde deverão funcionar as Promotorias de Justiça especializadas de Maringá...


 O procurador-geral de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto recebeu na última quinta-feira (1) as chaves do imóvel de seis pavimentos onde deverão funcionar as Promotorias de Justiça especializadas de Maringá. O prédio, com 1472 m2 de área construída, que continua sendo ocupado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, teve parte substancial cedida ao MP-PR, mediante convênio. O edifício fica na rua Arthur Thomas, 575, em frente ao Fórum.

Após pintura e os ajustes necessários passarão a funcionar no local várias das Promotorias de Justiça especializadas que atuam na comarca.

Com as mudanças, o Gaeco, que hoje funciona em imóvel alugado, passará a ocupar a sede que vinha sendo utilizada pelas Promotorias de Proteção ao Patrimônio Público, na Avenida Herval.

“A população de Maringá terá facilitado o acesso aos vários serviços prestados pelo Ministério Público do Paraná e os promotores de Justiça passarão a contar com melhores condições de trabalho”, afirma o procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto.

Nas fotos, a nova sede; os promotores de Justiça de Maringá, na cobertura do prédio, com o procurador-geral e o diretor-secretário da PGJ, Ivonei Sfoggia; e Olympio recebendo as chaves do imóvel.






Fotos do Promotor de Justiça José Aparecido da Cruz

05/07/2010






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=957