Posse dos novos promotores substitutos. Veja fotos

Data 19/07/2010 | Assunto: Institucional

As comarcas de Cruzeiro do Oeste e Santo Antonio do Sudoeste receberão novos promotores substitutos. Tomaram posse nesta segunda-feira, 19 de julho, Camila Adami Martins e João Carlos Negrão, que atuarão nas respectivas comarcas. A cerimônia, realizada no edifício sede do Ministério Público do Paraná, foi presidia pelo procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto...


As comarcas de Cruzeiro do Oeste e Santo Antonio do Sudoeste receberão novos promotores substitutos. Tomaram posse nesta segunda-feira, 19 de julho, Camila Adami Martins e João Carlos Negrão, que atuarão nas respectivas comarcas.

A cerimônia, realizada no edifício sede do Ministério Público do Paraná, foi presidia pelo procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto. Em seu discurso o PGJ falou da missão do MP na defesa dos cidadãos excluídos da sociedade.

A empossanda Camila Martins emocionou-se ao lembrar da dificuldade que um Bacharel em Direito enfrenta para ingressar na carreira do Ministério Público. “Foram anos e anos de estudo, abdicações, ausência para a família... a minha única companhia durante meses foram os livros. Mas eu sabia que um dia todo o esforço seria recompensado”, disse a nova promotora.

Além de familiares e amigos, participaram da cerimônia os procuradores de Justiça José Carlos da Costa Coelho, Milton Riquelme de Macedo e Nilton Marcos Carias de Oliveira, que saudou os novos promotores em nome da Associação do Ministério Público do Paraná.






























20/07/2010 






Está notícia foi publicada no Central de Comunicação Social do MPPR https://comunicacao.mppr.mp.br

Endereço desta notícia:
https://comunicacao.mppr.mp.br/modules/noticias/article.php?storyid=987